Polícia CNP ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Listagem: ReformadosQui Abr 26, 2018 9:06 pmSupremacia
Listagem: ExoneradosQui Abr 26, 2018 8:47 pmSupremacia
Funções CNP ®Qui Abr 26, 2018 8:42 pmSupremacia
História da CNP ®Qui Abr 26, 2018 8:29 pmSupremacia
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Supremacia
    Admin
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/04/2018
    https://policiacnpofc.forumeiros.com

    Funções CNP ® Empty Funções CNP ®

    Qui Abr 26, 2018 8:42 pm
    POLÍCIA CNP ®

    COMANDO NACIONAL DE POLÍCIA





    FUNÇÕES DO BATALHÃO




    1- Função: Recepção é setor considerado mais importante dentro da polícia CNP; seu objetivo é alistar novos civis para a corporação e posteriormente formando novos soldados para atuar dentro da instituição.




    2 - Função: O Oficial da Guarda [OG] é responsável por todo e qualquer acontecimento dentro do batalhão da Polícia Habbiana Revolucionária. Seu posto se localiza no tapete amarelo e seu balão de fala deve ser da cor amarela. Seu objetivo é, portanto, determinar funções aos policiais que estiverem presentes e ativos e manter o batalhão em ordem, também é o responsável pelo comando "SENTIDO".


    Observação: Para ocupar o posto de OG , deverá ter o treinamento de sargento.


    3 - Função: O Cabo de Guarda [CG] é responsável pela recepção e pelos policias que estiverem exercendo sua função nesse local. Seu posto se localiza no tapete vermelho. Seu balão de fala deve ser da cor vermelha. Ele deve dar o sentido a recepção. Também é responsável pelo treinamento de sua recepção. 


    Observação: Para ocupar o posto de CG , deverá ter o treinamento de sargento.


    4 - Função: Os Operadores deverão atuar na sala de controle, liberando a entrada de militares, executivos , aliados e convidados.


    Operador 1 - O Operador 1 é o responsável por verificar o fardamento, missão e grupo (emblema) favoritado do policial.


    Operador 2 - O Operador 2 é o responsável por verificar o perfil do cidadão, averiguando também se há número ou adereço presente na parte traseira da farda. Também deve verificar a cor na fala que o usuário utiliza.


    Operador 3 - O Operador 3 é o responsável por verificar o militar no fórum (Banco de Dados), averiguando se o mesmo consta no sistema da Polícia CNP.



    O Auxiliar Operacional: é o responsável por manter os operadores atentos às suas funções e aos comandos que forem dados na base, sendo também o encarregado de substituir um operador caso o mesmo tenha que sair ou ficar ausente, também é responsável por eliminar intrusos no corredor de entrada dos soldados.


    5 - Função: O Sentinela é o responsável por dar uma pré-instrução aos recrutas enquanto eles estiverem a espera da aula. Deverá, portanto, instrui-los brevemente para que possam fixar melhor tudo o que será dito enquanto estiverem em aula. Também deve abrir a porta de acesso ao teleporte, que por sua vez dá acesso ao corredor dos Instrutores, para irem à sala de aula.




    6 - Função: Sala de Apresentação (S.A), setor destinado para aplicar algum tipo de advertência, rebaixamento, troca de fardamentos (Missão), ou promoções. Esse é único setor dentro da polícia que o militar tem acesso para efetuar alguma troca sendo visual ou missão.




    7- Função: Sala de ausência, destinado aos militares que precisa resolver algo de extrema urgência, levando em consideração único setor permitido que o militar pode fica "inativo" dentro do batalhão.



    8 - Função: Área Imperial, local destinado à todos oficiais acima de tenente que precisa se ausentar (Não é permitido entrada de praças abaixo de tenente).




    9 - Função: Central de Ajudas, setor destinado para retirar dúvidas da membresia da corporação.









    Polícia CNP ® OFICIAL
    Todos direitos reservados.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos